top of page

Thiago Constância é o novo técnico da equipe sub-20

Treinador de 38 anos tem passagens por Patrocinense e Mauá


Thiago Constância é o novo técnico da equipe sub-20 do Netuno. O treinador de 38 anos tem passagens por Patrocinense e Mauá e chega ao Água Santa para substituir Tutti, que foi desligado da equipe de Diadema. Thiago conheceu um pouco da estrutura do CT do Inamar e inclusive já comandou a atividade em campo desta segunda-feira (21).


(Reprodução/EC Água Santa)


A estreia do novo técnico esta prevista para sexta-feira (25), quando o Netuno enfrentará o Rio Preto pela ultima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. Já classificada, equipe de Diadema precisa de uma vitoria ou um empate (dependendo do resultado de Oeste e José Bonifácio) para se classificar em primeiro no grupo.


O Água Santa será o sexto clube comando por Thiago, que disputou a Segunda Divisão do Paulista (Bezinha) no ultimo trabalho a frente do Mauá. Como jogador, Thiago foi revelado no Guaraní, onde despontou para o futebol profissional. Ele tem passagens por Paraná e Bragantino antes de ir para Europa, onde fez a maior parte de carreira. No velho continente, Thiago jogou no Feyenoord (HOL), Sheriff (Moldávia), Dínamo Bucareste (ROM) e Karpaty (UCR).



Commentaires


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page