top of page

Ronald acerta com o Água Santa e fecha contratações no setor de ataque

Atacante que estava no Novorizontino chega para reforçar o elenco


O atacante Ronald é o novo contratado do E.C Água Santa para a disputa do Paulistão 2023. O atleta que pertence ao Botafogo, estava emprestado ao Novorizontino e ajudou a equipe do interior paulista na luta pela permanência na Série B do Brasileirão. O jogador fez toda categoria de base no Internacional e foi revelado pelo Colorado, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017.


Com o bom desempenho, rumou para Portugal, onde defendeu o Boa Vista por uma temporada. Posteriormente a isso, fechou com o Botafogo, onde foi campeão brasileiro da Série B em 2021. O novo contratado falou sobre a sensação de disputar o Paulistão pelas cores do Netuno: “O clube nos dá toda estrutura para desempenhar um bom papel. A expectativa é de fazer um bom campeonato. Temos qualidade e sabemos que podemos chegar longe, quem sabe terminando com uma classificação”, disse o novo atacante.


O ponta de 25 anos tem como características o passe, a velocidade, a finalização e a explosão. É um jogador que vai agregar muito ao elenco do Água Santa e deve encorpar ainda mais um setor que já conta com Lucas Tocantins, Bruno Xavier, Junior Todinho, Renato Jr e Bruno Mezenga.


Finalizando a preparação para estreia, o time do Netuno segue concentrado em Sorocaba e acerta os detalhes finais para estreia no Campeonato Paulista. O primeiro jogo do torneio será contra a Ferroviária, às 11h, na Arena Inamar.



コメント


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page