Renovado! Sergio Guedes permanece no Netuno para 2022


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

No fim da tarde dessa quinta-feira (11), o técnico Sergio Guedes acertou sua renovação de contrato com o Esporte Clube Água Santa e seguirá no comando técnico do Netuno na próxima temporada. O novo contrato tem a duração até o fim do estadual.


Com Sergio Guedes, permanece no clube também o auxiliar técnico José Everaldo, que trabalhou na comissão de Sergio em 2021.


O treinador, de 59 anos, chegou ao Água Santa em outubro do ano passado. A estreia do comandante aconteceu no dia 4 de Novembro, contra o Nacional, pela Copa Paulista. Desde então, Sergio comandou o Netuno em 31 partidas tendo um aproveitamento de 59,1% dos pontos disputados.


Sob a batuta do técnico, o Água Santa soma 14 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, com 43 gols marcados e 25 gols sofridos, sendo vice-campeão da série A-2 e, consequentemente, alcançando o acesso ao Paulistão 2022.


Feliz com a permanência, Sergio Guedes agradeceu ao Clube e convocou a torcida para seguirem com a bela parceria vivenciada em 2022.


“Estamos firmando esta parceria com o Água Santa por mais uma temporada. Estou muito feliz, do fundo do coração. Quero agradecer à toda Diretoria do clube, em especial ao presidente Paulo Korek. Aproveito para convocar toda a torcida e a cidade de Diadema para estarmos juntos no Paulis, irmos com tudo e cada vez mais fortes. É um orgulho ser treinador do Água Santa e poder renovar este contrato por mais uma temporada!”, declarou o treinador.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social