Netuno renova contrato de cinco atletas para 2023

Por Leonardo Vallejo


Na tarde desta terça-feira, o Esporte Clube Água Santa anunciou a renovação contratual de Anderson (zagueiro), Gabriel Inocencio (lateral), Kadí (meio-campo), Patrick Allan (meio-campo) e Ramon (meio-campo) visando o ano de 2023 e o Campeonato Paulista Série A1. Os jogadores já se apresentaram ao clube e inclusive iniciaram os trabalhos na academia e com bola.


O executivo de futebol, Júlio Rondinelli, falou um pouco sobre as escolhas de perfil dos atletas que renovaram seus contratos: "São jogadores com identificação, com capacidade técnica e essas escolhas sempre são em conjunto com a comissão técnica".



Júlio também comentou a importância das categorias de base do Água Santa e como esses atletas podem ser utilizados no elenco profissional, como o caso de Anderson que atuava no sub-20 esse ano e subiu para o profissional.


"É importante enaltecer também que bons valores (jogadores) que estão atualmente no elenco sub-20 podem e estarão junto ao elenco profissional. Nós valorizamos muito a base, principalmente a Copa São Paulo que é uma competição importantíssima", completou.


O Netuno tem o Paulistão como um dos principais objetivos para a próxima temporada. O dirigente ainda comentou um pouco das pretensões da equipe na competição: "A construção do elenco e da comissão técnica para 2023 tem como objetivo fazer um Campeonato Paulista seguro. Nunca escondemos que nosso objetivo principal é a permanência na Série A1, para depois buscar coisas maiores. Aprendemos muito com a edição de 2022 e isso ajuda a nos fortalecer ainda mais para o próximo ano"


A direção juntamente da comissão técnica continua a montagem do elenco para os desafios que virão e mais atletas devem chegar para compor um time forte e competitivo.



  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social