top of page

Netuno fecha com atacante e meio-campo para o Brasileirão

Jeam e Guilherme Rend são as novidades do Água Santa


O Esporte Clube Água Santa fechou mais duas contratações para disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Jeam chega em definitivo ao Gigante do Inamar, após disputar o Campeonato Baiano pela Jacuipense. O atleta também tem passagens por Bahia, Náutico e Cuiabá e foi bi-campeão baiano. Forte e com ótima finalização, Jeam tem como principal característica os gols e já está disponível para estreia da equipe no próximo sábado (27).


Jeam treinando (Alan Araújo)


Já o meio-campista Guilherme Rend chega por empréstimo até o fim da Série D. O atleta de 25 anos vem do CSA e conta ainda com passagens por Athético, Vitória, Chapecoense e Tombense. Revelado pela base do Furacão, o polivalente atleta pode jogar de meia e volante, e tem com principais características o passe e a marcação.



Rend treinando na Arena (Alan Araújo)


A dupla já se apresentou ao clube e treina juntamente com o elenco em Guararema, onde finalizam a inter-temporada do Netuno. Os novos reforços falaram sobre a expectativas de chegar ao Netuno e sobre suas principais qualidades no vídeo da TV Netuno que você confere abaixo!






Comments


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page