top of page

Netuno fecha com atacante Bruno Mezenga para o Paulistão 2023

Atleta chega para reforçar ainda mais esse setor


O atacante Bruno Mezenga é o novo contratado do Água Santa para 2023. O experiente atleta conta com passagens por Flamengo, Fortaleza, São Caetano e Ferroviária. O jogador de 34 anos também jogou na Turquia, República Tcheca e Polônia. Mezenga é mais uma das peças que pode contribuir muito com o sistema de jogo do técnico Thiago Carpini.


O atleta conversou com a reportagem e contou seu desejo para a próxima temporada: “Fico feliz em poder chegar bem ao Água Santa. Venho treinando forte e o desejo é levar o clube o mais longe possível no Paulista”, disse Mezenga.


O atleta é mais uma opção para o setor de ataque do clube de Diadema, que ainda conta com os recém-chegados Junior Todinho e Lucas Tocantins, além de Bruno Xavier e Renato Jr. Mezenga está concentrado com o restante do elenco em Sorocaba e já treina com a equipe.


Bruno Mezenga é natural de Niterói e fez sua base quase inteira no Rubo-Negro Carioca. Canhoto, o jogador tem como características o chute potente e a finalização. Além disso, é um atleta que deve agregar muito o restante do elenco pela experiência e o costume de jogar grandes competições. O Água Santa estreia no Paulistão dia 15/01, às 11h, contra Ferroviária, na Arena Inamar.


Yorumlar


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page