top of page

Netuno encerra preparação para enfrentar o Santo André nesta quinta

Trabalho realizado hoje (08) foi focado na parte técnica


A equipe profissional do Água Santa encerrou os trabalhos focados no desafio de quinta-feira, contra o Santo André, em Santo André. O jogo será válido pela 7ª rodada do Paulistão e acontece às 18h, no estádio Bruno José Daniel. O técnico Thiago Carpini contou com quase todos os atletas do elenco a disposição.



A única dúvida é em relação ao atacante Lucas Tocantins. O atleta que anotou um dos gols no jogo contra a Portuguesa, voltou a sentir um desconforto muscular e ficou fora do último jogo. Apesar disso, Tocantins vem treinando normalmente e segue como opção para o banco de reservas.


O trabalho foi totalmente focado no jogo contra o Ramalhão. Foram realizadas algumas movimentações de jogo e de bola parada. A partida, por sinal, é encarada como "decisiva" internamente, como fala o zagueiro Joison:


"Expectativa é fazer um grande jogo amanhã. Sabemos da qualidade do Santo André, que é uma equipe muito forte, ainda mais dentro de casa. Vai ser uma partida muito truncada, muito difícil, mas sabemos das nossas qualidades. Vamos com muito respeito e muita humildade, mas confiando nas nossas qualidades pra quem sabe conquistar os três pontos", disse o defensor.


Não há atletas suspensos e os pendurados são: Igor Henrique, Rodrigo Sam e Luan Dias. Com 8 pontos em 6 jogos, o Netuno divide a vice-liderança com o Mirassol e caso vença ou empate, fica isolado na zona de classificação do torneio. Com quatro jogos de invencibilidade, o Água Santa mede forças contra o Santo André nesta quinta-feira (08), às 18h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Commentaires


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page