Netuno apresenta mais dois reforços para a temporada 2022


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O departamento de futebol profissional do Esporte Clube Água Santa anuncia mais dois reforços para a temporada 2022. São eles: o atacante Denilson, de 23 anos, e o volante Emerson, de 24 anos.


Os dois jogadores chegam por empréstimo até o fim do Paulistão.


Denilson é natural de João Camara e foi revelado nas categorias de base do América, do Rio Grande do Norte. o atacante ainda possui passagens por Visão Celeste, Santa Cruz, Campinense, Atletico Goianiense, Tombense, Boa Esporte, Rio Claro e Manaus.


Defendendo as cores do Rio Claro, Denilson se destacou e foi eleito o melhor atacante da série A-2. Após a competição, se transferiu ao Manaus para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro.


Já o volante Emerson é natural de Guadalupe, no Piauí, e iniciou a carreira no Corisabbá-PI. Após se destacar pela Águia, se transferiu ao River-PI, onde disputou, além do Estadual, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.


O último clube de Emerson foi o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, onde atuou por trinta e dois jogos na série C do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.


Veja a ficha técnica completa:


Denilson

Denilson da Silva dos Santos

07/03/1998

João Camara, RN

Clubes em que atuou: América/RN, Visão Celeste/RN, Santa Cruz/RN, Campinense/PB, Atlético Goianiense/GO, Tombense/MG, Boa Esporte/MG, Nacional/PB, União Barbarense/SP, Rio Claro/SP e Manaus/AM.


Emerson

Emerson Júnior Rocha dos Santos

03/08/1997

Guadalupe , PI

Clubes em que atuou: Corisabbá/PI, River/PI e Volta Redonda/RJ.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social