Treinador já está em São Paulo e vai se apresentar ao Gigante do Inamar na manhã de hoje
O Netuno já tem um novo treinador para a temporada 2025. Trata-se de Marcelo Cabo, de 57 anos, que comandou o Brusque na Série B deste ano. Com passagens por Vasco, Goiás, Atlético Goianiense e Ceará, o profissional que conta com trabalhos de sucesso nas Séries A e B (incluindo o título da série B em 2016), chega como pilar do projeto esportivo do Água Santa em 2025. Além de Marcelo, o auxiliar técnico Gabriel Cabo, o preparador físico Tiago Melsert e o analista de desempenho Paulo Henrique também incorporam a comissão técnica do clube.
O comandante falou pela primeira vez como novo treinador do Esporte Clube Água Santa: "Feliz e honrado pelo convite de treinar o Água Santa. Uma equipe que vem chamando muita atencão no cenário nacional. Estou motivado para começar a trabalhar e tenho certeza que, com muito foco e dedicação, vamos conquistar nossos objetivos".
Além de experiente, Cabo ainda possui seis títulos estaduais em seu currículo, três acessos para Série A do Campeonato Brasileiro e uma passagem pela seleção brasileira, de 2007/2010, quando foi observador técnico de seleções do técnico Dunga. O treinador começou sua carreira no Bangu e também atuou na seleção da Arábia em 2016 e no futebol do Kwait.
FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Marcelo Ribeiro Cabo Data de nascimento: 06/12/1966 (57 anos) Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Clubes: Brusque, Atlético Goianiense, CSA, Remo, Ceará, Vasco, Goiás, Vila Nova.
Títulos: Campeonato Brasileiro da Série B, Campeonato Alagona (4x) eCampeonato Goiano (2x),
Comentarios