Luis Ricardo celebra bom momento, mas pede sabedoria aos companheiros


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa conquistou na última quarta-feira, 10, a terceira vitória na série A-2 do Campeonato Paulista, se mantendo com 100% de aproveitamento na competição.


O lateral Luis Ricardo, de 37 anos, que foi um dos grandes destaques na vitória sobre a Portuguesa, por 3 a 0, celebrou o momento da equipe na competição.


“O bom momento é fruto de muito comprometimento dos atletas em suas respectivas funções, estamos focados para chegarmos no final da competição e sermos premiados com o acesso,” celebrou.


Luis também fez questão de enaltecer a força do elenco e a falta de vaidade entre companheiros.


“Temos um grupo coeso, agregador e acima de tudo sem vaidade. Jogar bem é algo especial, mas quando mantemos o equilíbrio dentro de um jogo, faz toda diferença para que todos se destaquem,” acrescentou o lateral.


Sobre os próximos compromissos do Netuno na competição, o lateral acredita que é hora de ter sabedoria para manter a sequência de vitórias.


“Agora é um momento de muita sabedoria, temos de ter pouca euforia pelos nove pontos, mas também ter consciência do ótimo momento para jogarmos leves e confiantes. Afinal, trabalhar com vitórias é algo especial,” concluiu.


O Água Santa recebe o Sertãozinho neste domingo, 14, às 15h, na Arena Inamar, pela 4ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social