Fernandinho é o novo reforço do Água Santa


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa confirmou na tarde dessa quinta-feira (21), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do atacante Fernandinho, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.


Fernandinho é natural de Aracaju, no estado de Sergipe, e iniciou a carreira nas divisões de base do Juventus-SP. O atacante também tem passagens por Guarani-SP, Palmeiras-SP, Botafogo-PB, Naútico-PE e Vila Nova-GO.


Vestindo as cores do Naútico-PE, Fernandinho conquistou o campeonato Pernanbucano e foi um dos principais destaques da equipe. O último clube do atacante foi o Trau, da Índia, onde vinha disputando a primeira divisão do país.


Fernandinho já vinha treinando normalmente com o grupo, mas aguardava a abertura da janela de transferências internacionais para ficar a disposição da comissão técnica. O Água Santa enfrenta o São Caetano nesse sábado (23), às 15h, na Arena Inamar, em Diadema.



Veja a ficha técnica completa:


Fernandinho

Nome: Fernando José Gomes Júnior

Nascimento: 15/09/1994 (27 anos)

Naturalidade: Aracaju (SE)

Posição: Atacante

Clubes: Juventus-SP, São Bento-SP, Palmeiras-SP, Guarani-SP, Remo-PA, Botafogo-PB, Naútico-PE, Red Bull Bragantino-SP, Naútico-PE, GE Brasil-RS, Badak Lampung-Indonesia, Santo André-SP, Zejtun Corinthians-Malta, Vila Nova-GO e TRAU-Índia.

Títulos: Campeonato Paraibano (2017) e Campeonato Pernanbucano (2018).


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social