Felipe Pará chega para reforçar o Água Santa na Copa Paulista


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O departamento de futebol do Esporte Clube Água Santa confirmou na tarde dessa quarta-feira (22), mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. Trata-se do meia Felipe Pará, de 27 anos, que chega com contrato válido até o fim da competição - com possibilidade de prorrogação.


Pará é natural de Nova Olinda no estado do Maranhão e iniciou a carreira nas divisões de base do São Gonçalo. O meia ainda tem passagens por União Barbarense-SP, Guarani-SP, Remo-PA, América-RN e Rio Claro-SP.


Com a chegada de Felipe Pará, o Netuno chega ao sexto reforço anunciado para a Copa Paulista, que estreia no dia 03 de Julho, contra a Portuguesa, no Estádio do Canindé, em São Paulo. A equipe, comandada por Carpini, está no Grupo 3, junto de São Caetano, EC São Bernardo, Portuguesa, Juventus e Oeste.



Veja a ficha técnica completa:


Felipe Pará

Nome: Felipe de Andrade Sousa

Nascimento: 14/04/1995 (27 anos)

Naturalidade: Nova Olinda do Maranhão (MA)

Posição: Meia

Clubes: Rio Claro-SP, Uberlândia-MG, Marcílio Dias-SC, Penapolense-SP, América-RN, Grêmio Anápolis-GO, America-RJ, Remo-PA, Guarani-SP, Comercial-MS, São José dos Campos FC-SP, Apucarana Sports-PR, União Barbarense-SP, União Barbarense-SP e São Gonçalo FC-RJ.

Títulos: Campeonato Paraense (2018) e Campeonato Carioca 2ª Divisão (2018).




  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social