top of page

Empate na Vila Belmiro garante ponto importante para o Netuno

Equipe de Diadema arrancou ponto importante contra o Santos


O elenco profissional do Netuno visitou o Santos na noite da última quarta-feira, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão. A partida terminou em 0 a 0 e garantiu o segundo ponto do Água Santa no torneio. Com o resultado, a equipe do ABCD fica com dois pontos e sobe uma posição na tabela. O próximo duelo do time será neste domingo (29), em casa, contra Portuguesa. A bola rola às 15 horas e os ingressos já estão disponíveis na plataforma jogapro.com/aguasanta.


O primeiro tempo foi muito disputado. O Água Santa mostrava uma solidez defensiva importante, graças as alterações feitas no esquema de jogo. O técnico Thiago Carpini promoveu as entradas de Marcondes e Joilson, que juntos de Didi, fizeram uma linha de três zagueiros. O também defensor Rodrigo Sam subiu para função de volante, o que ajudou a dar mais segurança no setor. As mexidas surtiram efeito e o Santos pouco fez na primeira etapa. As principais investidas eram com Soteldo pelas pontas. A bola quase não chegava para Marcos Leonardo.


Aos poucos os comandados de Thiago Carpini se soltavam e chegavam a área do goleiro João Paulo. As escapadas de Ronald pelo lado direito facilitavam as triangulações com Igor Henrique e Luan Dias. O volume de jogo no ataque aumentava gradativamente, tanto que após cobrança de escanteio de Bruno Xavier, Didi cabeceou quase que a queima roupa e obrigou João Paulo a fazer um verdadeiro milagre.


No segundo tempo, o elenco foi aguerrido e continuava mostrando força no setor defensivo. O Santos começou a pressionar mais e abusava dos cruzamentos. Com o adversário mais exposto, o Netuno até tentou alguns contra-ataques com Gabriel Inocêncio e Lelê. Mas o placar não se alterou e a partida terminou empatada.


FICHA TÉCNICA


Santos FC 0 x 0 EC Água Santa

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos.

Data: quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Horário: 21h35


Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa


Cartões Amarelos: Nathan e Lucas Barbosa (SFC); Marcondes, Igor Henrique, Joílson, Rodrigo Sam, Bruno Mezenga e Lelê (ECAS)


Santos FC: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Pirani), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa); Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo (Rwan Seco) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann


EC Água Santa: Ygor; Reginaldo, Marcondes, Joílson e Didi; Rodrigo Sam (Cristiano), Igor Henrique, Luan Dias e Bruno Xavier (Gabriel Inocêncio); Ronald (Lelê) e Júnior Todinho (Bruno Mezenga). Técnico: Thiago Carpini

Commentaires


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page