Diante do Santos, Alyson ainda sonha em classificação do Água Santa no Paulistão


Foto: (Leonardo Lima / Água Santa)

Netuno precisa vencer o Peixe na Vila Belmiro e torcer para tropeços de Guarani e Inter de Limeira


O lateral-esquerdo Alyson ainda mantém vivas as chances de classificação do Água Santa às quartas de final do Paulistão. Na quarta colocação do Grupo A, com 11 pontos, o Netuno precisa vencer o Peixe na Vila Belmiro, neste sábado, 19, e torcer para tropeços de Guarani e Inter de Limeira para poder avançar.


Além da combinação de resultados, Alyson sabe da dificuldade que irá enfrentar para vencer o Santos na Vila. Entretanto, o defensor quer que a equipe faça primeiro sua parte para depois "secar" os rivais.


"Se matematicamente ainda temos chances de classificação, então não podemos deixar de sonhar. Sabemos que é difícil, pois não depende só da gente. Mas vamos lutar até o fim para quem sabe no final Deus nos abençoe com essa vaga às quartas de final," afirmou Alyson.


"Jogar contra o Santos na Vila sempre é complicado. Ainda mais eles que também estão brigando por uma vaga no grupo deles. Independente dos outros jogos (de Guarani e Inter de Limeira), vamos primeiro pensar em fazer nossa parte," concluiu.


Pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, Santos e Água Santa se enfrentam neste sábado (19), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social