Defesa mostra sua força: nenhum gol sofrido em quatro partidas


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Durante as quatro primeiras partidas do Netuno na série A-2 do Campeonato Paulista, a equipe de Sergio Guedes vem se caracterizando por ter um forte sistema defensivo. Nesta temporada, o Água Santa já acumula 360 minutos sem ser vazado e possui a melhor defesa do estadual.


Um dos pilares do sistema defensivo do Netuno, o volante Tauã Antunes, que foi titular da equipe nos quatro jogos, ressaltou o ótimo momento defensivo do Água Santa.


“Tivemos muitas trocas durante os quatro jogos inicias da competição e, mesmo com as mudanças, o sistema defensivo continuou bem sólido e mantendo um bom desempenho. O sucesso, pra mim, é fruto de um trabalho forte do grupo e estamos conseguindo entender bem o esquema da comissão técnica,” disse o volante.


O volante também enalteceu o fato do Netuno ter conquistado o primeiro lugar na tabela de classificação da série A-2 do Campeonato Paulista, com 12 pontos, e espera manter o desempenho na retomada da competição.


“Vamos procurar manter a liderança. Aproveitar a pausa da competição para acertar alguns detalhes da equipe. Não tem nada ganho e precisamos manter o foco para melhorar a cada jogo, porque cada adversário é uma nova história,” afirmou o jogador.


Ainda sem data definida pela Federação Paulista de Futebol, Água Santa e XV de Piracicaba se enfrentam no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 5ª rodada da série A-2 do Campeonato Paulista.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social