Capitão da equipe, Rodrigo Sam avalia confronto diante do Guarani e busca pela primeira vitória


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Semana importante de jogo pela Copa Paulista para o Netuno. A equipe, comandada por Sérgio Guedes, enfrenta o Guarani pela 2ª rodada do Grupo 5, que ainda conta com Portuguesa e Nacional.


Para Rodrigo Sam, que é remanescente do Paulistão e já está na terceira passagem pelo Água Santa, a partida diante do Nacional foi marcada por erros que culminaram na derrota.


“Fizemos um bom jogo diante do Nacional, durante o primeiro tempo fomos superiores mas no segundo tivemos alguns erros e eles conseguiram virar o jogo,” comentou Sam.


Sobre o primeiro jogo em casa, Sam acredita na força do elenco para conquistar a primeira vitória do Água Santa na competição.


“A estreia em casa é sempre muito importante, pra dar confiança na sequência do campeonato, e seguirmos vivos em busca dos nossos objetivos. O nosso grupo está muito confiante,” revelou o zagueiro.


Por fim, o zagueiro ainda lamentou a falta do torcedor no Inamar e ressaltou o carinho que tem pela torcida do Netuno.


“Eu tenho muito carinho pela torcida do Água Santa, sempre fui muito bem recebido. É muito estranho jogar sem a presença, o jogador de futebol está acostumado com a adrenalina, e em alguns clubes sabemos que a torcida é o nosso 12º jogador.” Concluiu.


O Água Santa é o terceiro colocado, com nenhum ponto conquistado, e vai encarar o Guarani, que é o quarto colocado e também não pontuou na competição. A partida será realizada nesta quarta-feira, 11, às 15h, na Arena Inamar.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social