top of page

Alaba retorna ao Netuno para a disputa da Copa Paulista


Foto: (Abner Dourado/Água Santa)

O Água Santa reintegrou o lateral-esquerdo João Roberto Kildere dos Santos, conhecido como Alaba, que esteve emprestado ao Atlético de Madrid e Flamengo nas duas últimas temporadas.


Pelo time espanhol, Alaba atuou pelo Sub-19, onde fez três gols - dois diante do Real Madrid e um contra o Leganes, que deu o titulo de campeão ao time espanhol. Já no Flamengo, Alaba disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20.


"Foi um período agregador, consegui evoluir taticamente e aprender muitas coisas, principalmente no Atlético de Madrid, onde nos sagramos campeões nacionais e fui agraciado com um gol na grande final. Agora retorno ao Netuno muito mais experiente e motivado para ajudar meus companheiros na sequência da temporada," destacou o lateral.


Cria do Água Santa, o jogador, de 20 anos, já teve a documentação regularizada e reestreou pelo Água Santa na vitória contra o Santos, por 3 a 2, valido pela oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20.


"A reestreia não poderia ter sido melhor. Uma vitória contra um time fortíssimo e que será fundamental para as pretensões do Água Santa na competição," concluiu Alaba.


O atleta, que entrou no intervalo da partida, também será integrado ao elenco profissional para a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 3 de julho.

Kommentarer


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
Dolly_logo.png

SITE OFICIAL
ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

EC-ÁGUA-SANTA.png
ESPORTIVA_beT-removebg-preview (1).png
og_logo_0.png
logo_apostai.png
images-4_edited.png

ARENA INAMAR
Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR
Rua Djalma Barroso da Costa, 154
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL
Rua Polux, 66
Jardim Inamar - Diadema/SP

bottom of page