O Netuno volta a campo na próxima quarta-feira (19), em jogo decisivo contra a Inter de Limeira

Neste domingo (16), o Água Santa enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2025. Apesar de ter começado o jogo melhor que o adversário, o Netuno foi derrotado pelo time da baixada santista. O primeiro gol adversário saiu de um pênalti marcado com apenas 11 minutos de partida.
Primeiro Tempo
O primeiro tempo de Santos x Água Santa começou com dominância do time visitante. Logo aos 2 minutos, o Netuno teve a chance de abrir o placar em uma cobrança de falta, mas após cobrança de Netinho, Robles cabeceou a bola por cima do gol adversário.
Pouco tempo depois, foi a vez de Gabriel Silva levar perigo ao gol do Santos. Após receber um passe de Netinho na intermediária, o camisa 10 do Netuno conduziu a bola até próximo a meia-lua e finalizou. Porém, sem muitas dificuldades para o goleiro santista.

Aos 11 minutos, após uma jogada trabalhada, o time adversário conseguiu um pênalti. Após uma tabela, Neymar foi derrubado na entrada da grande área, após um leve toque de Villian. O lance foi parecido com o de Davi Gomes, no jogo contra o Palmeiras, na 8ª rodada do Paulistão. Porém, na ocasião, o pênalti não foi marcado a favor do Netuno. Na cobrança, o atacante adversário abriu o placar.
Depois de abrir o placar, o adversário voltou a balançar as redes. Dessa vez, aos 25 minutos. Após um cruzamento pelo lado esquerdo, Rafael Vaz tentou interceptar a bola, que acabou indo em direção ao gol de Luan Ribeiro. O goleiro do Netuno impediu que a bola entrasse. Porém, no rebote, o jogador adversário aproveitou a sobra e ampliou o placar.
Aproximando-se do final o primeiro tempo, foi a vez do Água Santa balançar as redes. Após receber um passe de Gabriel Silva, Netinho conduziu a bola na intermediária e finalizou a longa distância, acertando um lindo chute no ângulo do goleiro adversário, que saltou e não conseguiu chegar na bola.

Segundo Tempo
O segundo tempo de Santos x Água Santa começou da mesma forma que a primeira etapa, com o Netuno buscando mais o gol adversário. Porém, foi o time adversário quem conseguiu balançar as redes primeiro. Aos 69 minutos, após um cruzamento pela direita, a bola sobrou nos pés de Guilherme, que marcou o terceiro gol do Santos.

Apesar de propor mais o jogo na segunda etapa, o Água Santa não conseguiu diminuir a desvantagem no placar, e o jogo terminou em 3 a 1 para o adversário.
Próximo Jogo
O Água Santa volta a campo na próxima quarta-feira (19) para enfrentar a Inter de Limeira, em jogo decisivo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2025.
Comments