Luan Dias é emprestado para a Ponte Preta até o fim da temporada


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Cria da base do Netuno, o meia Luan Dias, de 23 anos, foi emprestado para a Ponte Preta até o fim da temporada. O contrato de empréstimo não prevê possibilidade de compra do jogador pela equipe de Campinas, evidenciando que o Água Santa faz questão que Luan volte ao Clube após o final da série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador viaja para Campinas na manhã desta sexta-feira (7), onde realizará exames médicos antes de ser anunciado pela Ponte Preta.

O supervisor de futebol do Netuno, Wanderley Farias, falou sobre a negociação entre as equipes. “O atleta despertou o interesse de algumas equipes e a Ponte Preta era um dos clubes interessados. Então, começamos a conversar e correu tudo bem. Entendemos que seria uma boa oportunidade para o crescimento da carreira dele", avaliou o supervisor.

Revelado pelo Água Santa, Luan Dias chegou ao clube em 2016. Com a camisa do Água Santa, o meia anotou 6 gols em 79 jogos, sendo peça importante da equipe que conquistou o acesso para a elite estadual em 2019.

Na atual temporada, Luan balançou as redes no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, e na vitória diante do Corinthians, por 2 a 1, na Arena Inamar. O atleta tem contrato com o Netuno até junho de 2025.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social