top of page

Água Santa desperdiça oportunidades, empata com Mirassol, mas volta à zona de classificação


O Água Santa tentou até o último segundo da partida. Viu o goleiro Kewin fazer, pelo menos, duas boas defesas, um adversário salvar em cima da linha e uma bola de Dadá, caprichosamente, carimbar a trave.

Apesar da insistência, o Netuno empatou por 0 a 0 com o Mirassol na tarde desta quinta-feira (23 de julho), na Arena Inamar, pela 11ª rodada do Paulistão.

Com o resultado, a equipe chegou aos 11 pontos, voltou à segunda colocação do Grupo A e mantém chances de classificação às quartas de final do torneio. Para tanto, precisa vencer o Palmeiras no próximo domingo (26), no Allianz Parque, pela última rodada da primeira fase do Estadual. O jogo começará às 16h.

O JOGO

Mesmo há quase cinco meses sem atuar na Arena Inamar e sem o apoio da torcida, o Netuno mostrou desde o começo o porquê é tão forte em casa - onde, depois do empate contra o Mirassol, conquistou nove dos 11 pontos no Paulistão.

Logo no primeiro tempo, Dadá fez bela jogada pela esquerda e chutou colocado. O goleiro Kewin, batido no lance, apenas observou a bola carimbar sua trave esquerda.

Se na etapa inicial, a melhor e única chance clara de gol foi do Netuno, no segundo tempo, com as alterações promovidas pelo técnico Toninho Cecílio, o domínio do Água Santa foi ainda maior.

Precisando vencer, o treinador colocou a equipe para frente. Entraram Jonathan, Fabrício, Robinho, Tadeu e Uederson. Saíram Peri, Wellington Reis, Luan, Caio Dantas e Dadá.

Somente Caio Dantas, antes de sair, quase marcou duas vezes de cabeça - uma finalização foi para fora e, na outra, o goleiro espalmou.

Tadeu, seu substituto, também concluiu muito próximo à trave em uma oportunidade. Na chance mais clara, um oponente tirou em cima da linha.

Ao final do jogo, Toninho lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho.

"A vitória era imprescindível. O time buscou, tentou, dominou as ações e criou umas 15 jogadas de gol em toda a partida. Infelizmente, tem dia em que a bola não entra", concluiu.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page