top of page

Atacante Lucas Silva chega ao Água Santa


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O atacante Lucas Silva é mais um reforço do Água Santa para a sequência do Paulistão. Natural da cidade de Saubara (BA), o atleta de 26 anos chega por empréstimo do Vila Nova-GO, clube que defendeu no início desta temporada.

Além do time goiano, Lucas passou pela base do Bahia, Vitória e Atlético de Sorocaba. Já no profissional, vestiu as camisas do América-MG, Tombense (MG), onde foi campeão brasileiro da Série D em 2014, Santa Clara (POR), Central de Caruaru (PE), América-RN e Jaraguá-GO.

O jogador apontou que suas principais características são a velocidade e a coragem de partir para cima do marcador no mano a mano.

"Sou rápido, chego bastante à área para finalizar e gosto de arriscar dribles no ataque, mas não fico restrito à parte ofensiva do campo. Também tenho facilidade para ajudar na marcação", disse o atleta.

Sobre a chegada ao Netuno, Lucas afirmou que ficou muito satisfeito com o acerto, pois sabe que o Campeonato Paulista é uma das maiores vitrines do País.

"É uma oportunidade única de jogar o Paulistão. Sei bem da visibilidade que o torneio dá aos atletas. Espero ajudar o Água Santa a fazer um bom final de campeonato", concluiu.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page