top of page

Prata da casa, Luan renova até 2025 com Netuno


Revelado nas categorias de base do Água Santa, o meia Luan Dias, de 22 anos, assinou contrato até 2025 com o clube de Diadema. Seu antigo vínculo era válido até 2022.

Com o novo acordo, o atleta pode chegar a quase 10 anos de Netuno, já que chegou ao Água Santa em 2016, com 19 de idade.

"Estou muito feliz e motivado com a renovação. É um sinal de que estou fazendo o meu trabalho com excelência. Agora é trabalhar para poder manter o Água Santa na elite do Paulista. Agradeço demais a cada um do clube. Desde o começo sempre me ajudaram a evoluir!", disse o jogador.

No Paulistão de 2020, Luan marcou dois gols, sendo o responsável pelo primeiro tento do Netuno na competição, no 1 a 1 contra o Ituano, e também pelo gol de empate na vitória por 2 a 1 diante do Corinthians. Ambos os jogos foram na Arena Inamar.

Na base, o meia foi um dos destaques do histórico 3° lugar no Campeonato Paulista sub-20 de 2017, quando o Água Santa eliminou o badalado São Paulo, com um gol do próprio Luan.

Wanderley Farias, ex-diretor da base e hoje no profissional, sempre acompanhou a trajetória do atleta bem de perto e demonstrou satisfação pela renovação.

"Luan é muito identificado com as nossas cores e com a cidade de Diadema. É um orgulho ver sua evolução a cada partida e saber que contaremos com seu futebol por, pelo menos, mais cinco anos. Ele tem um passado, presente e futuro brilhantes aqui no Água Santa", disse o dirigente.

O meia continua trabalhando com seus companheiros à espera de uma definição pela continuação do Paulista.

Vale ressaltar que todos os atletas do elenco foram liberados para voltar às atividades após testes para COVID-19. Na última quarta-feira (1° de julho), eles treinaram com bola pela primeira vez depois do retorno e, agora, continuam os treinamentos sob as orientações do técnico Toninho Cecílio.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page