Atacante Tadeu é novo reforço do Netuno para o restante do Paulistão


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

José Tadeu Mouro Júnior, mais conhecido como Tadeu, é o mais novo centroavante do Água Santa para o restante do Campeonato Paulista.

Nascido em Araraquara no dia 1º de abril de 1986, Tadeu, de 34 anos, mede 1, 88 m e foi revelado pela Ferroviária. Na base, ainda passou por Flamengo e XV de Piracicaba até subir para o profissional no Cruzeiro.

Além desses times, o jogador acumula passagens por outros grandes clubes brasileiros, como São Paulo, onde foi campeão Brasileiro em 2006, Grêmio e Palmeiras. Seu último time foi o Pelotas, equipe que defendeu no Gauchão deste ano e pela qual marcou o gol do título da Recopa Gaúcha.

Em 2010, no Grêmio Prudente, Tadeu chegou à semifinal do Paulistão ao lado do técnico Toninho Cecílio, o então volante Marcos Assunção, o meio-campista João Vítor e o goleiro Giovanni - seus atuais companheiros no Netuno.

“O Água Santa é um clube que vem crescendo ao longo dos anos, teve vários acessos e voltou à elite do futebol paulista. Dá toda a estrutura para o atleta, tanto fora como dentro de campo. Qualquer jogador quer atuar aqui”, disse o centroavante.

Tadeu também elogiou a intertemporada realizada pelo clube. “Estamos em um centro de treinamento impecável, com todo o suporte para o atleta se preparar. Sabemos das dificuldades pelo pouco tempo de trabalho, mas a diretoria tem feito de tudo para termos um ambiente legal. Estou motivado. Agora, resta eu dar o meu melhor dentro de campo quando o campeonato retornar”, afirmou.

Sobre suas características, o atacante pontuou que é um camisa 9 que procura sempre estar perto do gol para finalizar as jogadas. “Também ajudo a minha equipe na marcação forte e sempre me entrego ao máximo durante uma partida”, finalizou.

Ficha Técnica

Nome: José Tadeu Mouro Júnior (Tadeu)

Nascimento: 01/04/1986

Cidade natal: Araraquara - SP

Posição: Atacante

Altura: 1, 88 m

Principais clubes como profissional: São Paulo, Juventude, Grêmio, Figueirense, Bursaspor (TUR), Grêmio Prudente, Palmeiras, Sport e Naútico.

Principais títulos: campeão brasileiro pelo São Paulo (2006). campeão turco pelo Bursaspor (2009/2010) e campeão cearense e da Copa do Campeões pelo Ceará (2014).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social