Nota Oficial - Atividades de todas as categorias do Água Santa estão suspensas por tempo indeterminado

O Esporte Clube Água Santa, por meio desta nota oficial, informa que as atividades de todas categorias de futebol - sub-15, sub-17, sub-20 e profissional, tanto dos times masculinos como femininos -  estão suspensas por tempo indeterminado, até que a Federação Paulista de Futebol se pronuncie sobre a continuação das competições no Estado de São Paulo.

O corpo diretivo do clube decidiu pela paralisação em razão das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) no combate à proliferação do novo coronavírus, responsável pela doença que fez sua primeira vítima fatal no Brasil nesta terça e já matou mais de 7 mil pessoas em todo o mundo.

Diante da gravidade da situação, o Água Santa recomenda que todos os seus funcionários fiquem em suas casas e sigam as instruções da OMS: lavar as mãos frequentemente, usar álcool em gel, evitar aglomerações, não compartilhar objetos pessoais, cobrir boca e nariz ao espirrar ou tossir e ficar pelo menos a um metro de quem apresentar alguns dos sintomas da doença.

O Departamento Médico do clube continua à disposição dos atletas, das comissões técnicas e demais colaboradores do clube em casos de suspeitas ou dúvidas em relação ao coronavírus.

A equipe de comunicação também mantém suas atividades, atendendo a possíveis demandas dos jornalistas.

O expediente administrativo realiza as suas atividades por meio do sistema home office.

Em caso de mudança no cronograma, o Água Santa volta a se pronunciar em seu site e suas redes sociais.

RT

• Instagram ícone social