top of page

Água Santa é superado pelo RB Bragantino e tem série invicta interrompida


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

O Água Santa perdeu por 4 a 0 para o Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (13 de março), em Bragança Paulista, pela décima rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Ytalo (2x), Matheus Jesus e Artur.

Com o resultado, o Netuno caiu para a terceira posição do Grupo A, pois o Oeste, mais cedo, venceu o Botafogo por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da chave.

O próximo compromisso do Água Santa será diante do Mirassol, na sexta-feira (20), às 15h na Arena Inamar, em Diadema.

O JOGO

A partida começou estudada, mas o Água Santa sofreu um duro golpe logo aos 7 minutos de partida. Em uma jogada pela direita do ataque do Red Bull Bragantino, Ytalo recebeu na área e, de primeira, finalizou sem chance para Giovanni. 1 a 0.

Os mandantes ainda tiveram chances para ampliar. Na primeira oportunidade, Giovanni fez uma linda defesa e evitou o segundo gol. Na sequência, Artur carimbou a trave do Netuno.

Após suportar a pressão, o Água Santa perdeu duas chances de empatar. Robinho deu um lindo passe para Azevedo, que, cara a cara com o Júlio César, não conseguiu finalizar com precisão. Depois foi a vez de Luan Dias. O meia recebeu de Dadá e Júlio César, mais uma vez, salvou a equipe de Bragança.

Antes do apito final do primeiro tempo, Dadá ainda sofreu um pênalti não assinalado pelo árbitro Thiago Luís Scarascati. João Vitor, de falta, quase empatou.

Aos 45 minutos, mais um castigo: em um rápido contra-ataque, Matheus Jesus, livre, marcou o segundo do RB Bragantino. 2 a 0.

Na etapa final, o técnico Pintado fez as três alterações de direito. Saíram Robinho, Dadá e Andrés para as entradas de Tiago Marques, Wellington Reis e Uederson.

O Red Bull Bragantino marcou mais duas vezes, com Artur, aos 30 minutos, e, novamente Ytalo, aos 33. Depois, o time mandante tocou a bola e o placar de 4 a 0 permaneceu até o fim da partida.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page