top of page

Felipe Azevedo relembra início ruim, mas ressalta foco na busca por classificação


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Depois de ficar no banco contra o Corinthians, o atacante Felipe Azevedo voltou ao time titular do Água Santa no empate por 0 a 0, diante do Guarani, pela oitava rodada do Paulistão.

Antes do confronto decisivo contra a Inter de Limeira, no domingo (08 de março), às 11h, na Arena Inamar, o jogador analisou a campanha do Netuno no campeonato. Ele recordou o início complicado, de três derrotas consecutivas e três jogos sem marcar gols, porém, após a sequência invicta de cinco partidas, Azevedo afirmou que o grupo está fechado em busca da classificação.

Hoje, com nove pontos, o Água Santa ocupa o segundo lugar do Grupo A e enfrentaria o Santos nas quartas de final do Estadual. No entanto, ainda faltam quatro rodadas para o encerramento da primeira fase.

"Começamos com um pouco de dificuldade, o que seria normal, pois o time foi todo montado em janeiro. Mas, agora, a equipe está bem entrosada e temos tudo para conseguir uma classificação. Isso seria ótimo para o clube e aos jogadores. Então, estamos fechados para conseguir este feito", declarou.

Sobre a Inter, o atacante comentou que é um time que briga muito e marca forte o tempo todo. "Pelos jogos que vi, é um time aguerrido", opinou.

Azevedo já atuou por diversos clubes, inclusive no Santos, equipe em que Elano, técnico da Inter, fez história. "Não cheguei a jogar com ele, mas sempre é lembrado por seus títulos. Era um atleta de muita qualidade", analisou.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page