logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

Precisamos fazer valer nosso mando de campo, diz João Vitor

Com 31 anos e experiência de já ter passado por grandes clubes, como o Palmeiras, o volante João Vitor se consolidou como um dos líderes do Água Santa neste Paulistão. Inclusive, foi o capitão da equipe no empate por 0 a 0 contra o Guarani, na última sexta-feira (28 de fevereiro), em Campinas.

 

O atleta ficou fora das duas primeiras rodadas, mas depois que assumiu a titularidade, diante do Santo André, na última derrota do Netuno, não saiu mais do time. 

 

Para o próximo compromisso, contra a Inter de Limeira, no domingo (08 de março), às 11h, na Arena Inamar, o volante afirmou que o Água Santa necessita aproveitar a vantagem de jogar em casa na busca por um resultado positivo.

 

"Precisamos fazer valer nosso mando de campo. Desde que o técnico Pintado chegou, conquistamos sete dos nove pontos disputados em Diadema. Nosso estádio tem sido decisivo para a nossa recuperação dentro do campeonato", disse o jogador, lembrando que o Netuno saiu da zona de rebaixamento para a segunda posição do Grupo A do Paulistão. 

 

No comando da Inter de Limeira está um velho conhecido de João Vitor. O técnico Elano foi expulso no jogo contra o Novorizontino, em Limeira, no último domingo (1°), porém é um dos símbolos da equipe, terceira colocada do Grupo C - atrás de São Paulo e Mirassol -, com nove pontos.

 

"Já o enfrentei quando ele era atleta. Jogamos praticamente na mesma faixa de campo. Dentro das quatro linhas, foi um excelente jogador e que marcou seu nome no Santos. Chegou a disputar Copa do Mundo.  Tem levado a sua experiência para o elenco da Inter. Não à toa, o time deles tem feito uma boa campanha, apesar da derrota na última partida. Temos que entrar ligados para alcançamos nossos objetivos: vitória e manter a chance de classificação às quartas de final", destacou o volante.

Compartilhe
RT
Please reload

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social