Foi o Água Santa que venceu, diz presidente do Clube


O Água Santa venceu o Corinthians, por 2 a 1, na tarde de ontem (22 de fevereiro), na Arena do Inamar, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Diante de muita repercussão referente ao segundo gol do time, Paulo Farias, presidente do clube, vem a público manifestar sua visão.

“Estou muito surpreso com o que estou vendo e ouvindo na mídia. Já fomos prejudicados, é só procurar observar os jogos e vão notar que um pênalti não foi marcado na estreia contra o São Paulo, na partida contra a Ferroviária foram dois pênaltis e somente um marcado e no jogo contra o Botafogo, a própria imprensa de Ribeirão reconhece mais um pênalti não anotado pelo árbitro, enfim o erros acontecem, só que estão diminuindo o tamanho e a importância de nossa vitória contra um dos gigantes do futebol nacional, falam que no lance de nosso segundo gol a bola teria tocado na mão de nosso atacante, algo bastante discutível, pois também podemos lamentar a mão do lateral Fagner, dentro da área, o que seria mais um pênalti não anotado a nosso favor no Paulistão.

Lutamos com muita garra para que o Água Santa se mantenha na principal divisão do Campeonato Paulista e atualmente com 8 pontos estamos na segunda posição do grupo e como presidente não posso permitir que tirem o brilho de nosso grupo de trabalho, sei da dedicação e empenho de todos para mudar a fase que estamos passando, já que começamos a competição com três derrotas e desde a chegada do técnico Pintado foram duas vitórias e dois empates.

Sei que muita gente só sabe olhar o mundo de um lado, mas não posso deixar de enfatizar que aqui no Água Santa também se trabalha sério e com muito esforço para conseguir as metas.

Nosso Clube não deve nada a ninguém, pagamos salários rigorosamente em dia, estamos melhorando nossas estruturas, buscando nosso espaço e queremos crescer, sei que ainda somos pequenos é verdade, porém, queremos respeito por tudo que construímos em muito pouco tempo de existência.

Como presidente não posso admitir que invertam as coisas, não foi o Corinthians que perdeu, foi o Água Santa que venceu. E isso me deixa com muito orgulho”, enfatizou o presidente.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018