Walisson Maia diz que tranquilidade é a chave para o clássico


Foto: (Michael Sanches / Água Santa)

Zagueiro e capitão do Netuno, Walisson Maia afirmou que é preciso ter tranquilidade para enfrentar o Santo André nesta quarta-feira (29 de fevereiro), às 16h30, no Bruno José Daniel, pela terceira rodada da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Para o defensor, a equipe foi bem contra o Novorizontino no último sábado (25), na Arena Inamar, apesar do resultado negativo. "É ter tranquilidade. Não estávamos contando com esta derrota em casa. Fizemos um bom jogo até. Eles chegaram duas vezes e acabaram fazendo os gols", disse.

Maia destacou que nada melhor do que uma vitória em um clássico para reverter a situação no campeonato. O Água Santa perdeu os dois primeiros jogos e está na lanterna do Grupo 01. Além do time de Diadema, a chave conta com Santos, Oeste e Ponte Preta. "Tenho certeza de que faremos um bom jogo e vamos tentar sair com os três pontos", finalizou.

Na manhã desta terça-feira (28), o técnico Fernando Marchiori comandou o último treino antes da partida contra o Santo André. Durante a atividade, o treinador fez alguns ajustes no time que vai a campo amanhã.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social