Marchiori elogia atletas e pede tranquilidade diante do Novorizontino


Após ser superado pelo São Paulo na estreia do Paulistão nesta quarta-feira (22 de janeiro), o Água Santa já pensa no próximo compromisso. No sábado (25), às 15h, o Netuno recebe o Novorizontino, na Arena Inamar, em Diadema, pela segunda rodada do Estadual. Para o técnico Fernando Marchiori, a equipe precisa ter tranquilidade para não perder gols, como aconteceu no Morumbi, e somar os primeiros três pontos na competição.

"A entrega dos atletas foi fantástica para o pouco tempo de trabalho. O entendimento para 20 e poucos atletas novos está acontecendo. É ter tranquilidade, trabalhar e pensar no sábado. Não podemos perder oportunidades, mas quando as aproveitarmos, tenho certeza que faremos um grande campeonato".

O lateral direito Luís Ricardo também lamentou as chances desperdiçadas contra o São Paulo. "Fomos surpreendidos com um gol muito cedo. Tivemos até a oportunidade de empatar. Fomos marcar lá em cima e tomamos o segundo. São aprendizados que levamos para a vida e de coisas que não devemos fazer em uma partida. Tenho certeza que o nosso treinador vai acertar as falhas e vamos realizar um grande campeonato", avaliou o atleta.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
jem-logo.png
medmais.png
logo-pilar.png
Boxter-vetor-11-977x1024.png
buh-camisa.png
hiplan.png
Logo SportBetBRasil (1).png

ARENA INAMAR

Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR

Rua Djalma Barroso da Costa, 154

Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL

Rua Polux, 66

Jardim Inamar - Diadema/SP

SITE OFICIAL

ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018