top of page

Marcos Assunção é o novo diretor executivo de futebol do Netuno


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O ex-jogador, Marcos Assunção, assinou contrato com o Água Santa para ocupar o cargo de Diretor Executivo de Futebol. Assunção, que já conheceu as depêndecias do Netuno, chega para auxiliar na montagem da equipe que disputará o Campeonato Paulista 2020.

“Fiquei muito feliz com essa oportunidade. Estudei e me capacitei para exercer essa função, farei o possível para que tenhamos uma longa trajetória. Agradeço ao presidente, Paulo Korek, por optar por meu nome e já começo a trabalhar visando o Paulista”, concluiu.

Assunção, que atuou profissionalmente por diversos clubes do mundo, conquistando o Campeonato Italiano 2000-01, Supercopa da Itália 2001, Copa do Rei 2004-05 e a Copa do Brasil 2012, chega para agregar ao corpo diretivo e,

segundo o presidente Paulo Korek, Assunção chega para somar ao projeto do Água Santa.

“Desejamos boas vindas ao Marcos Assunção. Acredito que vai somar e torcemos para desempenhar um grande papel na direção do Água Santa”, disse o presidente.

O dia e horário da coletiva de apresentação do Assunção será divulgado nas próximas horas, o evento acontecerá na sala de imprensa da Arena Inamar, em Diadema/SP.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page