Netuno fica no empate diante do XV de Piracicaba


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa viajou até o interior de São Paulo para enfrentar o XV de Piracicaba. A partida, válida pela 2ª fase da Copa Paulista, terminou em 0 a 0.

Agora, a equipe comandada por Fernando Marchiori precisará vencer os dois próximos jogos e torcer por uma combinação de resultados para seguir adiante na competição.

JOGO

Cientes da importância do confronto, Água Santa e XV de Piracicaba fizeram um jogo bem equilibrado e se estudaram bastante durante a primeira etapa. Com Uederson e Raphael Toledo, o Netuno tentava surpreender o goleiro quinzista em chutes de fora da área. Já do outro lado, Raphael Macena era o jogador mais perigoso.

Na etapa final, Anselmo Tadeu teve a melhor oportunidade do jogo e acabou desperdiçando. O goleiro Thomazella chegou a fazer duas boas defesas em chute colocado. Já o Netuno finaliza próximo ao gol, mas sempre ao lado. Por fim, a partida terminou em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

Água Santa: Thomazella; Jonathan Bocão, Bruno Costa, Luizão e Junior Prego(Raphael Luz); Johnnattan(Maikinho), Tom, Fabricio e Raphael Toledo, Anselmo Tadeu e Uederson.

Cartão Amarelo: Luizão.

Expulsão: Nenhuma.

Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba/SP

Árbitro: Paulo Cesar Francisco.

Assistentes: Leonardo Tadeu Pedro e Robson Ferreira Oliveira.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social