O Netuno entrou em campo neste sábado, 7 de setembro, e saiu derrotado para o XV de Piracicaba. A partida, que foi realizada na Arena Inamar, terminou 2 a 3.
Em um confronto bem equilibrado, os visitantes saíram na frente na primeira etapa. O Netuno reagiu, mas não conseguiu reverter o marcador.
Agora, Água Santa e XV de Piracicaba volta a se enfrentar pela Copa Paulista, sexta-feira, 13 de Setembro, às 20h, no Barão de Serra Negra.
JOGO
O duelo foi bem equilibrado desde o início, e a primeira boa chance foi com o estreante Junior Prego, que recebeu pela esquerda e teve chute travado pela defesa quinzista. Pouco depois, os visitantes abriram o marcador com Raphael Macena mas o Netuno reagiu e empatou com Anselmo Tadeu, que recebeu cruzamento de Junior Preto e estufou a rede. Mas, o time visitante fez o segundo com Cadu Barone.
Na volta do intervalo, o Netuno continuou pressionando. A entrada de Raphael Luz e Tom deu boas opções pelo lado direito, e o Água Santa empatou a partida. Mas, o XV voltou a ficar à frente com Simião e deu números finais ao jogo.
FICHA TÉCNICA
Água Santa: Thomazella; Genilson, João Paulo, Luizão e Junior Prego; Johnnattan, Luan Dias, Fabricio e Carlos Alberto, Anselmo Tadeu e Uederson.
Local: Arena Inamar, Diadema/SP
Árbitro: José de Araujo Ribeiro Junior.
Assistentes: João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Jose Lucas Candido de Souza.
Renda: R$ 8.520,000
Público total: 1.676
Gols: Bill, Juninho(Mirassol) e Maikinho(Água Santa).