top of page

Fora de casa, Netuno abre segunda fase com empate diante do Nacional

  • Foto do escritor: Esporte Clube Água Santa
    Esporte Clube Água Santa
  • 31 de ago. de 2019
  • 1 min de leitura

Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Pela primeira rodada da 2ª fase da Copa Paulista, Água Santa e Nacional se enfrentaram na tarde deste sábado, 31 de Agosto, no Nicolau Alayon. Ao término do embate, o Netuno conseguiu um importante ponto ao empatar em 0 a 0.

O próximo confronto do Água Santa é diante do Mirassol, quarta-feira, 4 de Setembro, às 15h, no Inamar, em Diadema/SP.

JOGO

Embaixo de muito calor, Netuno e Nacional fizeram uma partida bem equilibrada, que começou com poucas oportunidades de finalização. Uederson e Marzagão eram os jogadores mais perigoso do Netuno, enquanto Mendes, por vezes, chegava ao gol defendido por Thomazella.

Na volta do intervalo, o Netuno manteve a posse de bola e tentava furar o bloqueio do Nacional, que bem posta não dava chances ao Netuno.

FICHA TÉCNICA

Água Santa: Thomazella; Genilson(Jonathan Bocão), Luizão, João Paulo e Denis Neves; Johnnattan, Marzagão e Raphael Toledo(Raphael Luz); Uederson, Luan Dias(Carlos Alberto) e Anselmo Tadeu.

Local: Nicolau Alayon, São Paulo/SP

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Fabrini Bevilaqua Costa

Quarto-Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

Commentaires


  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
logo.png
Dolly_logo.png

SITE OFICIAL
ESPORTE CLUBE ÁGUA SANTA
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2018

EC-ÁGUA-SANTA.png
ESPORTIVA_beT-removebg-preview (1).png
og_logo_0.png
logo_apostai.png
images-4_edited.png

ARENA INAMAR
Av. Nossa Senhora dos Navegantes,1522
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO AMADOR
Rua Djalma Barroso da Costa, 154
Jardim Inamar - Diadema/SP

DEPARTAMENTO PROFISSIONAL
Rua Polux, 66
Jardim Inamar - Diadema/SP

bottom of page