Água Santa vence Grêmio Osasco e segue na vice-liderança


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Pela nona rodada da primeira fase da Copa Paulista, Grêmio Osasco e Água Santa jogaram nesta sexta-feira, 16 de Agosto, no José Liberatti. Ao fim do jogo, o Netuno chegou à terceira vitória consecutiva na competição e se manteve na vice-liderança do grupo 4.

O próximo confronto do Água Santa é diante do Santo André, sábado, 24 de Agosto, às 15h, no Inamar, em Diadema/SP.

JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Uederson aproveitou sobra defensiva do Grêmio Osasco e acertou o angulo esquerdo do goleiro para deixar o Netuno em vantagem. Com o resultado parcial, o Água Santa passou a dominar a partida e mantinha a posse de bola no meio-campo. As poucas oportunidades do time da casa eram em finalizações de fora da área, ou em cruzamentos, bem afastados pela defesa do Netuno.

Aos 38 minutos, Anselmo Tadeu serviu Carlos Alberto, que chutou cruzado e não deu chances ao goleiro do Grêmio Osasco.

Na volta do intervalo, o Grêmio Osasco se lançou ao ataque mas era o Água Santa que criava as melhores oportunidades. Porém, aos 22 minutos, os donos da casa obrigaram o goleiro do Netuno, Thomazella, a realizar um milagre no Rochdale e evitar a reação do time de Osasco.

FICHA TÉCNICA

Água Santa: Thomazella; Genilson, Luizão, João Paulo e Denis Neves; Johnnattan, Fabricio e Carlos Alberto(Romarinho); Uederson, Jobinho(Maikinho) e Anselmo Tadeu(Luan Dias).

Local: José Liberatti, Osasco/SP

Árbitro: Cleber Luis Paulino

Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Ricardo Luis Buzzi

Cartão Amarelo: Luizão e Thomazella.

Cartão Vermelho: Maikinho.

Gols: Uederson e Carlos Alberto.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social