Após vencer a segunda partida consecutiva pela Copa Paulista, o Netuno retoma as atenções para enfrentar o Grêmio Osasco, sexta-feira, 16 de agosto, no Rochdale, em Osasco/SP. O atacante Jobinho, que balançou a rede na vitória sobre o São Caetano, falou sobre o grande momento que vive com a camisa do Água Santa.
"Estou muito feliz com meu desempenho e graças a Deus consegui anotar mais um gol com a camisa do Água Santa. A confiança dos meus companheiros e a partir do momento que o treinador também passa confiança, da sequência, tudo flui de maneira natural. A equipe vem de um grande jogo e quando a equipe está bem, todos vão bem."
O camisa 7 também analisou o ótimo trabalho do técnico Fernando Marchiori.
"O professor cobra bastante intensidade e concentração na retomada da bola, fazer de tudo para que possamos estar sempre com a bola no pé. Sabemos que nossa equipe tem muita qualidade e se conseguirmos impor essa garra do começo ao fim, no final a qualidade técnica vai fazer diferença."
Por fim, Jobinho elogiou a qualidade do grupo e exaltou a competitividade na hora dos treinamentos.
"O grupo é muito qualificado e qualquer mole que dermos, vai entrar outro. A competitividade no nosso grupo está muito forte, já é uma motivação. Sempre o próximo jogo será o mais importante.” Concluiu Jobinho.