top of page

Nota de Esclarecimento - Estelionato e Falsidade Ideológica


O Esporte Clube Água Santa vem a público manifestar-se sobre informações falsas que têm sido vinculadas à instituição e esclarecer para atletas(de qualquer categoria), pais ou responsáveis que o pagamento a qualquer pessoa que prometa a contratação de atletas e/ou avaliação de atletas por parte do Água Santa NÃO deve ser feito sob hipótese alguma.

Por meio desta, gostaríamos de alertar que nos últimos messes, um individuo, vem se intitulando como treinador do Água Santa, Fernando Marchiori, pelo aplicativo de mensagem “Whatsapp”, cadastrado com o número de celular: (77) 8866-5161, para aplicar golpe em meninos que sonham em se tornar jogador profissional.

Além de NÃO APROVARMOS este procedimento, que se constituiu como crime de estelionato, salientamos a todos que não cobramos quaisquer valor em peneiras, avaliações, contratações ou transferência entre federações.

Diante disto, informamos que o departamento jurídico do clube continua trabalhando para identificar os criminosos e, a partir daí, tomar as medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page