Vinicius Curi destaca felicidade de estrear no profissional


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

A derrota do Água Santa para o EC São Bernardo, pela Copa Paulista, marcou a estreia profissional de Vinicius Curi, 19 anos, que possui contrato com o Netuno até o fim de 2021. O atacante, que chegou ao clube no início de 2015, entrou na segunda etapa e destacou a felicidade de estrear com a camisa do Água Santa.

“É uma sensação inexplicável, como se o início de uma aventura tivesse acabado de começar. Desde criança sonhamos com esse momento, e agradeço a Deus e a todos aqueles que me ajudaram a chegar até aqui.", disse o atleta.

Curi ainda ressaltou a importância do Fernando Marchiori na adaptação e fez questão de destacar a diferença no estilo de jogo do profissional.

“O Marchiori é um excelente treinador, não só ensina o jogador a melhorar, como dá confiança para darmos nosso melhor em campo. O ritmo do profissional é totalmente diferente. O Sub-20 é um jogo muito mais corrido enquanto no profissional é um jogo mais pensado e com mais toques de bola.” Concluiu Curi.

Agora, o Netuno se prepara para enfrentar a Ponte Preta B, domingo, 30 de junho, as 10h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social