top of page

Dadá volta a ficar à disposição do técnico Márcio Ribeiro


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O técnico Márcio Ribeiro contará com a volta de um importante reforço para a partida contra o Santo André, válida pela semifinal da série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Dadá, vice-artilheiro da competição, que volta a ficar a disposição da comissão técnica.

"Estou feliz em voltar e vinha me esforçando ao máximo nos treinamentos para que pudesse chegar bem fisicamente nesta semifinal. Agora, completamente recuperado, me sinto pronto para ajudar o Água Santa ", disse o atacante.

O problema de Dadá surgiu ainda na primeira fase, pós o jogo contra o Taubaté, que foi realizado no dia 23 de Março. O atacante, que possui 8 gols na competição, desfalcou o Netuno nos últimos quatro jogos e desde a última semana vinha realizando fortalecimento muscular.

“Infelizmente, não pude participar dos três primeiros jogos do mata-mata, mas, de longe, vi que tivemos um bom desempenho. Passamos pelo Taubaté e fizemos partida de igual para igual com o Santo André, mas eles tiveram maior aproveitamento nos pequenos detalhes", disse o atacante, que ainda mostrou confiança para o duelo de volta.

"Em casa, acho que temos grandes chances de reverter a situação. A torcida de Diadema é espetacular, sempre enchem a nossa casa. Tenho certeza que não será diferente no final de semana. Vamos trabalhar forte para que o clube retorne ao Paulistão, lugar onde merece ficar por toda estrutura que nos oferece. Estou me sentindo bem, quero ir para o jogo e ajudar a reverter o cenário" completou.

A partida diante do Santo André, que será realizada no domingo(21), as 11h, no Inamar, contará com a ação do “Futebol Sustentável”, que funciona da seguinte maneira: o torcedor que levar duas garrafas pet, de qualquer tamanho, troca por uma entrada. Ao todo, foram disponibilizados 4.500 ingressos sustentáveis, sendo que cerca de 3 mil ingressos já foram trocados por garrafas pet.

As trocas estão sendo realizadas na bilheteria da Arena Inamar, na torcida Aquáticos e no Tubarão Azul, das 10h as 17h.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page