Com casa cheia, Água Santa vence o Rio Claro e se mantém na liderança


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Em uma grande partida no Inamar, o Netuno voltou a vencer no Campeonato Paulista A-2, desta vez, diante do Rio Claro, por 2 a 0.

A equipe, comandada por Márcio Ribeiro, abriu o placar com Alvinho, na primeira etapa e voltou a marcar com Serginho, na etapa final.

O próximo confronto do Netuno é diante do Juventus, domingo(10), as 10h, na Rua Javari, na Mooca.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou bem movimentada e as duas equipes criavam boas oportunidades para abrir o marcador.

Aos 20 minutos, Celsinho chutou colocado e acertou a trave dos visitantes. Em seguida, foi a vez do Rio Claro que parou em boa defesa de Paes.

Bruno Recife, aos 39 minutos, foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade para o Água Santa. Na cobrança, Alvinho bateu com precisão para balançar a rede.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, Luizão recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida. Mas, mesmo em desvantagem numérica, o Netuno voltou a marcar com Serginho, de cabeça.

Após sofrer o gol, o Rio Claro começou a buscar o jogo mas o Netuno, que ainda teve mais uma baixa, após expulsão de Luan Dias, bloqueava qualquer chance de reação do adversário.

FICHA TÉCNICA

Água Santa: Paes; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão, Everton(Rodrigo Sam), Serginho(Luan Dias) e Celsinho; Dada e Alvinho(Somália). Técnico: Márcio Ribeiro.

Local: Arena Inamar, Diadema/SP.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Fausto Augusto Viana Moretti.

Renda: R$ 51.190,00

Público total: 6.826

Gols: Alvinho e Serginho.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social