top of page

Fora de casa, Água Santa goleia Atibaia e segue invicto na A-2


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Em uma ótima atuação no Décio Vitta, o Netuno manteve a invencibilidade ao vencer o Atibaia pelo placar de 1 a 5, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista série A-2.

A equipe comandada por Márcio Ribeiro chegou aos 22 pontos e, até o momento, possui 12 pontos de vantagem para o oitavo colocado.

O próximo confronto do Água Santa é diante da Votuporanguense, sábado(23), as 16h, na Arena Plinio Marin, em Votuporanga/SP.

PRIMEIRO TEMPO

A partida foi pegada, com muitas faltas no meio-campo e jogadas rápidas das duas equipes. Entretanto, com muita inteligência, o Netuno soube aproveitar as falhas do adversário e, ainda na primeira etapa, aplicou quatro gols no Atibaia.

Aos 11 minutos, Celsinho, que teve uma atuação de gala em Americana, recebeu passe de Maninho e, de cavadinha, balançou a rede.

O Netuno, aos 24 minutos, sofreu uma baixa importante na partida. Paes, após pancada na cabeça, teve de ser substituído e passará por exames. Em seu lugar, entrou o João Lucas, com a camisa 12.

Celsinho, aos 34 minutos, fez o segundo do Netuno, de falta, acertou o ângulo direito de Leandro e comemorou com os companheiros. Em seguida, foi a vez de Everton, receber passe de Maninho, dominar e chutar rasteiro para marcar o terceiro do Água Santa.

Nos acréscimos, Everton, de novo, aproveitou cruzamento de Jonathan Bocão e mergulhou para anotar o quarto do Netuno.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o jogo foi semelhante. O time mandante tentava pressionar mas o Netuno que criava as melhores oportunidades de gol. Aos 13 minutos, Serginho recebeu o segundo amarelo e foi expulso da partida.

Em vantagem numérica, o Atibaia se lançou ao campo de ataque e, aos 23 minutos, Gian conseguiu diminuir para os donos da casa.

Empolgado pelo gol, o Atibaia pressionava. Mas, Dadá, de pênalti, marcou o quinto do Netuno e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA

Água Santa: Paes(João Lucas); Jonathan Bocão, Luizão, Rodrigo Sam e Maninho; Diogo Marzagão, Everton(Batista), Serginho e Celsinho(Somália); Dada e Danilo Lopes. Técnico: Márcio Ribeiro.

Local: Décio Vitta, Americana/SP.

Árbitro: Humberto Jose Junior

Assistentes: Mauro André De Freitas e Leonardo Lourenço Marchiori

Gols: Celsinho(2), Everton(2), Dadá e Gian(Atibaia).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page