top of page

Luan Dias ressalta bom momento que vive com a camisa do Netuno


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O elenco do Água Santa segue sua preparação para o jogo contra a Portuguesa Santista, neste domingo(10), no Ulrico Mursa, em Santos-SP, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista A-2 2019.

Os comandados de Márcio Ribeiro se mostram motivados em aumentar a seqüência positiva e, um dos responsáveis pelos ótimos resultados, Luan Dias, de apenas 21 anos, tem mostrado a cada dia, o porquê é dono da camisa 10 do Netuno.

“Me sinto honrado em vestir a camisa 10. Mas, também sei que tenho muito o que fazer ainda. Vou continuar dando sequência no trabalho, para cada vez mais poder ajudar o clube”, afirma Luan, que acrescenta.

“Desde o início do ano vivo um momento de alegria, de poder fazer o que eu gosto, de uma maneira que estou conseguindo ajudar o clube. Me sinto muito feliz por estar representando a camisa do Água Santa”, avalia o meia, que participou dos três gols no último duelo do Netuno, contra a Inter de Limeira, vencido por 3 a 1.

Luan Dias também destaca a importância de Márcio Ribeiro.

“O Márcio Ribeiro é um grande treinador, uma grande pessoa, conhece todos do elenco e principalmente o clube. No dia a dia ele passa a experiência que ele teve, e nós temos absorvidos.” Completa

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page