top of page

Com casa cheia, Água Santa vence o XV de Piracicaba e se isola na liderança da A-2


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa entrou em campo na tarde desta quarta-feira(30), pela quarta rodada do Campeonato Paulista A-2 2019. Vindo de empate diante da Portuguesa, o Netuno dominou a partida e, com gols de Alvinho e Celsinho, venceu o XV de Piracicaba, por 2 a 0.

Com a vitória diante do Nhô Quim, o Netuno chegou aos 10 pontos conquistados e se isolou na liderança da competição.

O time comandado por Márcio Ribeiro foi a campo com Paes; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão(Erick), Serginho, Luan Dias(Celsinho); Everton(Rodrigo Sam), Alvinho e Dadá.

A primeira etapa foi de amplo domínio do Água Santa mas, foi os visitantes que criaram as melhores oportunidades de abrir o marcador. Paes, atento, salvou o Netuno com três boas defesas. Aos 27 minutos, Diogo Marzagão arriscou de fora da área e levou perigo ao gol do XV. Em seguida, foi a vez Alvinho finalizar e assustar os visitantes.

No intervalo, Márcio Ribeiro optou por voltar com Celsinho e Rodrigo Sam nos lugares de Everton e Luan Dias. Aos 24 minutos, Celsinho começou a brilhar e, após ótimo passe do meia, Alvinho balançou as redes, 1 a 0.

Já ao apagar das luzes, Celsinho achou Dadá, que passou pelo goleiro e foi derrubado. Celsinho pediu a bola, bateu e decretou a vitória do Netuno.

O Água Santa volta a campo nesta terça-feira(30), às 16 horas, para enfrentar a Inter de Limeira em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão A-2 2019. A partida será disputada na Arena Inamar, em Diadema/SP.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page