top of page

Dadá comemora artilharia com a camisa do Netuno


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Com três gols em três jogos disputados pelo Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista, o atacante Dadá é o principal destaque da equipe neste início de competição. O jogador comemorou o bom momento com a camisa do Netuno e projetou grandes objetivos para a equipe que lidera o torneio com sete pontos.

“A sensação é incrível, estou muito feliz em ter começado o campeonato dessa forma, e ajudando a equipe com os gols. Vou continuar trabalhando para que os gols saiam e que posso levar o Netuno até a primeira divisão junto com meus companheiros.” declarou o atacante.

“É um momento ótimo, mais isso se deve ao trabalho do grupo. A gente está com um elenco fechado e unido, um ajudando o outro dentro de campo e estamos fazendo o que o professor está pedindo, com isso fica fácil de trabalhar, e o resultado está vindo bem.” completou.

O jogador, que chegou recentemente na equipe, tem convicção de que este ano o Água Santa pode cumprir seu objetivo de voltar à elite do futebol paulista.

“Com certeza, temos todas as chances de subir sim, é uma competição difícil, mas o nosso elenco é forte e tem qualidade, a gente tem tudo para subir esse ano.” analisou.

Dadá também projetou o próximo compromisso do Água Santa. Na quarta-feira, a equipe recebe o XV de Piracicaba na Arena Inamar.

“Sabemos que o XV é uma boa equipe, mas vamos entrar focado igual nos outros jogos, estamos bem preparados e temos a vantagem de jogar em casa, onde somos mais forte e nossa torcida nos apoia. Espero que saíamos vencedores,” concluiu.

O Água Santa volta a campo nesta quarta-feira(30), às 16 horas, para enfrentar o XV de Piracicaba, em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão A-2 2019. A partida será disputada na Arena Inamar, em Diadema.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page