top of page

Fora de casa, Água Santa vence Nacional e mantém 100% na A-2


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa entrou em campo nesta quarta-feira(23), pela segunda rodada do Paulistão A-2 2019. Vindo de vitória diante do Sertãozinho, o Netuno não se encolheu e, jogando no Nicolau Alayon, venceu o Nacional, por 0 a 2. Dadá, de pênalti, e Everton foram os autores dos gols.

Com a segunda vitória em dois jogos, o Netuno figura entre as primeiras colocações na tabela de classificação, com seis pontos conquistados. A rodada desta quarta-feira se encerra as 20 horas.

O time comandado por Márcio Ribeiro foi a campo com Paes; Jonathan Bocão, Luizão. Lombardi e Bruno Recife; Diogo Marzagão(Celsinho), Serginho, Luan Dias(Batista); Everton, Alvinho e Dadá(Kaique).

A primeira etapa começou com o Nacional pressionando e, aos 7 minutos, Paes defendeu chute do atacante nacionalino e evitou o gol dos donos da casa. Logo em seguida, o Netuno reagiu com Luan Dias, que fez o pivô para Everton, o atacante chutou e a bola bateu na mão do jogador do Nacional, pênalti que o árbitro Rafael Gomes Felix confirmou. Na cobrança, Dadá chutou forte no canto esquerdo e não deu chances a Maurício Telles.

Mesmo em vantagem, o Netuno seguia dominando as ações e, em jogada parecida com o primeiro gol, Everton chutou e fez o segundo do Água Santa.

Na etapa final, os treinadores mexeram nas equipes e a partida seguiu morna, sem grandes emoções, decretando a segunda vitória do Netuno na competição.

O Água Santa volta a campo no domingo(27), às 16 horas, para enfrentar a Portuguesa em jogo válido pela 3ª rodada do Paulistão A-2 2019. A partida será disputada no Estádio do Canindé, em São Paulo(SP).

Ficha técnica

Nacional: Maurício Telles; Léo Cunha, Jeferson, Everton Dias e Caio Mendes; Everton Tchê, Ferdinando (Lucas Lino), Danilo Negueba e Emerson Mi (Patrik); Matheus Lu (Matheus Humberto) e Matheus Ortigoza. Técnico: Allan Aal.

Água Santa: Paes; Jonathan Bocão, Luizão, Lombardi e Bruno Recife; Serginho, Everton, Diogo Marzagão(Celsinho) e Luan Dias(Batista); Dada(Kaique) e Alvinho. Técnico: Márcio Ribeiro.

Local: Nicolau Alayon, São Paulo(SP)

Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva

Assistentes: Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Bruno Silva de Jesus

Renda: R$ 3.010,00

Público pagante: 254

Público total: 254

Gols: Dadá e Everton

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page