top of page

Ás vésperas da estréia na A-2, Lombardi revela otimismo


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

Estrear numa competição tão equilibrada não é das tarefas mais fáceis, mas, com casa cheia e o apoio da torcida, o jogo se torna “menos complicado”. É essa a frase de Fernando Lombardi, zagueiro recém chegado ao Netuno.

Para o experiente defensor, de 37 anos, os treinos foram bem proveitosos e, apesar de estrear contra um dos favoritos da série A-2, o foco da equipe fará o Água Santa sair na frente.

“A pré-temporada foi muito produtiva, fizemos muito bem a parte física com o professor Fábio Jacobasso. A confiança por tudo o que foi trabalhado é muito grande, queremos fazer valer o mando de campo e começar com o pé direito.” Analisou.

Lombardi é um dos veteranos contratados pelo Netuno para esta temporada. Com currículo extenso, ele é um dos quatro jogadores acima dos 34 anos que fazem parte do elenco do Netuno, ao lado do goleiro Paes, do lateral Bruno Recife e do volante Somália.

E, mesmo diante de tanta experiência, o defensor revela estar ansioso para estrear com a camisa do Água Santa.

“Estou bem ansioso para entrar em campo. Independente da idade ou currículo, a ansiedade é normal e demonstra o grau de comprometimento profissional pelo clube.” Concluiu.

O Água Santa estréia neste sábado(19), diante do Sertãozinho, as 16h, na Arena Inamar. Os ingressos poderão ser adquiridos online pelo site da Bilheteria Digital(www.bilheteriadigital.com) ou nos pontos físicos da cidade de Diadema(https://goo.gl/eE2vZt).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page