top of page

Depois do susto, Henrique é reintegrado ao profissional


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

A partida do Netuno diante do Atlético-MG, válido pela Copa SP, terminou com uma preocupação, depois que Henrique deixou o campo de ambulância por supostamente ter sido atingido por um raio. Nesta quarta, no entanto, ficou claro que tudo não passou de um susto e o zagueiro voltou a treinar normalmente com o elenco principal.

“Feliz por retornar. Claro, triste pela eliminação na Copinha mas com a certeza de que fizemos o nosso melhor. Agora é focar na A-2 e tentar buscar meu espaço na equipe principal.” Disse Henrique.

Para a tranquilidade de seus familiares, amigos e torcedores, Henrique participou de toda a atividade desta quarta. O jogador, de 19 anos, brincou com a situação e disse estar curtindo o momento “pop-star”.

“Na rua meus amigos perguntam e eu tento explicar que graças a Deus foi apenas um susto. A proporção que tomou foi gigante, eu não estava acostumado a ser tão requisitado pela imprensa.” Riu o zagueiro.

A quarta-feira também foi de novidades com o anuncio de Celsinho, que defendeu o São Bento no Campeonato Brasileiro da série B. Com a chegada do meio campista, o Netuno chegou ao vigésimo quarto reforço para a temporada.

O Água Santa estréia neste sábado(19), diante do Sertãozinho, as 16h, na Arena Inamar. Os ingressos poderão ser adquiridos online pelo site da Bilheteria Digital(www.bilheteriadigital.com) ou nos pontos físicos da cidade de Diadema(https://goo.gl/eE2vZt).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page