Nas penalidades, Água Santa elimina Avaí e avança na Copa SP

Com casa cheia, o Netuno recebeu o Avaí/SC na tarde deste sábado(12), em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo 2019.

A equipe comandada por Paulo Roberto foi a campo com Vinicius Alves, Lucas Porfirio, Igor Pereira, Henrique e Danilo Costa; Pedro, Davi, Patrick e Tavison; Vinicius Curi e Richard.

O Netuno começou a partida pressionando e, logo aos 9 minutos, assustou os catarinenses com chute de Pedro, que passou pela esquerda. Aos 41 minutos, foi a vez do Avaí, que em cabeçada de Afonso balançou as redes.

Na segunda etapa, o Água Santa se lançou ao ataque e após bombardeio ao gol do Avaí, conseguiu empatar a partida em cobrança de falta de Tavison, aos 5 minutos. Mesmo com o empate, o Netuno seguiu pressionando, mas a partida terminou em 1 a 1.

Nas penalidades, brilhou a estrela de Vinicius Alves, de apenas 16 anos, que defendeu a cobrança do atacante catarinense e classificou o Netuno para a terceira fase da competição.

Agora, o Água Santa volta a enfrentar o Atlético/MG, que venceu o Juventus por 2 a 1, na Rua Javari. A partida será realizada nesta segunda-feira(14), as 15h, na Arena Inamar.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social