top of page

Autor de dois gols, Lucas Carvalho comemora estréia e já foca no Aquidauanense/MS


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa fez uma ótima estréia pela Copa São Paulo de Futebol Junior e goleou, por 4 a 1, a equipe do Jacobina/BA, na última quinta-feira(3), na Arena Inamar. Foram dois gols de Lucas Carvalho, um de Lucas Porfírio e outro do Richard. O resultado deixou o Netuno na liderança do grupo 29, com os mesmos 3 pontos do Atlético/MG, que venceu o Aquidauanense/MS, por 2 a 0.

Dono da camisa nove, Lucas Carvalho avaliou a estréia de forma positiva, mas, sabendo que há pontos para melhorar, alertou os companheiros.

“Fizemos um jogo intenso durante os 90 minutos, com boas trocas de passes e muitas oportunidade de gol. Acredito que o saldo final é positivo mas aumenta ainda mais a responsabilidade para o jogo diante do Aquidauanense, a atenção deve ser redobrada.”, Disse Lucas Carvalho.

No fim da partida, os torcedores que compareceram em bom número na Arena Inamar, em Diadema, aplaudiram os jogadores do Netuno. Para o atacante, o apoio do torcedor será fundamental nas próximas partidas.

“Muito legal ter torcedores gritando e apoiando a equipe durante o jogo inteiro, é um diferencial que temos e no domingo não será diferente. O apoio e reconhecimento deles é fundamental para que possamos fazer uma ótima competição e, quem sabe buscar uma oportunidade no profissional.”, finalizou.

Pelo grupo 29, o Água Santa volta a campo neste domingo(6), diante da equipe do Aquidauanense, as 16h00, na Arena Inamar, em Diadema. No primeiro jogo, a equipe mato sul grossense perdeu para o Atlético/MG por 2 a 0.

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page