top of page

Após empréstimo, Igor Pereira retorna ao Netuno


Créditos: (Michael Sanches/Água Santa)

O Água Santa ganhou mais um reforço importante para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro, Igor Pereira, joia da base que retorna ao Netuno após uma temporada na equipe sub-17 do Fluminense, que optou por não renovar e nem negociar a compra dos direitos do atleta.

“A ida ao Fluminense foi uma ótima experiência. Mas, optaram por não exercer o direito de compra. Sendo assim, retorno ao Água Santa com foco total nos objetivos do clube.” Disse o zagueiro.

Igor, de 18 anos, está a algumas semanas treinando com o grupo principal e trabalha intensamente visando se recondicionar fisicamente para atuar na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista série A-2.

“Meu sonho é chegar ao profissional e dar alegrias ao torcedor do Água Santa. O clube tem ótimos zagueiro. No dia a dia, vou trabalhar para poder ter oportunidades. Sou novo e posso aprender com eles nos treinamentos, pensando sempre no melhor para a equipe” Finalizou.

Vestindo a camisa do Água Santa desde 2011, ano da profissionalização, Igor disputou dois estaduais(Sub-15 e Sub-17) e duas Copa São Paulo( 2016 e 2017).

  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram ícone social
bottom of page